A Cavalera geralmente não desfila na Bienal onde acontece o São Paulo fashion week. A marca que já fez passarela na tradicional galeria do Rock e na estação da luz, nessa temporada foi para um ferro velho da Mooca.
A marca foi buscar sua inspiração em Salvador, mas engana-se quem acha que vai ver praia e fitinhas do senhor do Bonfim, a Salvador da Cavalera é do "rock bebê". Essa coleção se inspira na cidade baixa, em azulejos enferrujados, áreas deterioradas e ferrugens.
As meninas vem em shapes na fora de A - bastante trabalhada pela marca em coleções anteriores - em tecidos leves e esvoaçantes com MUITA sobreposição de babados e com a parte de trás mais comprida estilo mullet (tendência da estação) outro forte da marca. Para os meninos a marca investiu em casacos sobrepostos com diferentes comprimentos no mesmo look.
O desfile termina com a união de vários estilistas como Alexandre Herchcovitch, Fause Haten, Reinaldo Lourenço, Thomaz Azulay, João Pimenta, Marcello Sommer entre outros; devidamente "uniformizados" com camisetas pedindo maior atenção do governo ao mundo da moda, mercado esse que emprega mais que a industria automobilística no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário